EEIC fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Engenharia Electrónica Industrial e Computadores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sessão de esclarecimento das UC 4ºano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Quaresma
Mod_5ano
Quaresma


Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Around GMR!!
Nome de praxe : Quaresma
Data de inscrição : 29/10/2007

Sessão de esclarecimento das UC 4ºano Empty
MensagemAssunto: Sessão de esclarecimento das UC 4ºano   Sessão de esclarecimento das UC 4ºano Icon_minitimeQui maio 20, 2010 6:00 pm

Caros electrões (do 3ºano e que pensam em transitar para o 4),

estive a falar com o director do departamento (professor José Cabral) para se fazer a tal sessão de esclarecimento acerca das UCs de 4ºano que somos obrigados a optar a fim de entrar em período de mestrado.
O que se consegui foi o seguinte:

- a palestra da próxima quarta-feira dia 26 Maio de 2010 (aquela tal que o professor Sena Esteves falou e disse-nos para comparecermos) vai ficar como sessão de esclarecimento da UC de Automação,Controlo e Robótica.

- relativamente às UCs de Sistemas Embebidos, Microtecnologias e Sistemas de Energia optaram por apresentações de 15m para cada 1, ou seja, uma sessão conjunta de 1:30h com dia hora e sala a determinar que vou ter de arranjar, e que anunciarei o mais breve possível.

Por favor passem a palavra a todos os camaradas electrões de forma a que ninguém fiquei sem estas sessões, e para que depois não me venham encher a cabeça a dizer que não avisei e não sei que mais...

Sem mais a comunicar,

O vosso delegado do 3ºano,

Sandro Pinto (Quaresma)

Beijos e abraços
king
Ir para o topo Ir para baixo
Eviltelm
Electrão
Electrão
Eviltelm


Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : @near gmr
Data de inscrição : 23/11/2007

Sessão de esclarecimento das UC 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de esclarecimento das UC 4ºano   Sessão de esclarecimento das UC 4ºano Icon_minitimeQui maio 20, 2010 6:03 pm

É bem é bem camaradas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sessão de esclarecimento das UC 4ºano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EEIC fórum :: Misc :: Notícias/Avisos-
Ir para: