EEIC fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Engenharia Electrónica Industrial e Computadores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha das UCEs de 4ºano

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Quaresma
Mod_5ano
Quaresma


Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Around GMR!!
Nome de praxe : Quaresma
Data de inscrição : 29/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:38 pm

Caros amigos/colegas electrões,

a escolha das UCE's de 4ºano será:

- dia 13 de Setembro, 10h - Gabinete da DC


Nota: "Na 1ºfase vamos limitar a 20vagas por UC. Se sobrarem alunos então teremos de ver onde os vamos alocar em função da média do aluno e da logística da UC". Por isso é escusado fazer filas e filas a partir das 8 da manhã porque não funciona por ordem de chegada cheers


Sem mais,

Cumps

Sandro
king
Ir para o topo Ir para baixo
sPEAK
CPU
CPU
sPEAK


Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Localização : MUNDÃO - onde D. Afonso III ia ás quengas
Nome de praxe : Maestro
Data de inscrição : 31/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:00 am

Posso fazer isso por e-mail?? É que fazer 200 km para 5 minutos é um bocado foda...

sPEAK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hum-balaber.blogspot.com
Quaresma
Mod_5ano
Quaresma


Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Around GMR!!
Nome de praxe : Quaresma
Data de inscrição : 29/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:27 pm

sPEAK escreveu:
Posso fazer isso por e-mail?? É que fazer 200 km para 5 minutos é um bocado foda...

sPEAK

Pah isso já não sei...Fala com o cabral... cabral@dei.uminho.pt

Embora agora já não vás muito a tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
sPEAK
CPU
CPU
sPEAK


Número de Mensagens : 242
Idade : 36
Localização : MUNDÃO - onde D. Afonso III ia ás quengas
Nome de praxe : Maestro
Data de inscrição : 31/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:40 pm

Falei com ele a semana passada, consegui enviar a minha opção por mail.
Obrigado na mesma.

sPEAK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hum-balaber.blogspot.com
eyes only
Caloiro no Fórum
eyes only


Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Braga
Nome de praxe : Az
Data de inscrição : 19/11/2009

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:05 pm

Uma pergunta.

Esse aviso de inscrição foi enviado por qual mail? Pelo da UM? É que nao recebi nada em nenhum mail, soube disso hj por fontes externas e ainda consegui falar com o prof... senão ficava de fora.

Já agora, os trabalhadores-estudantes não têm prioridade?

Aproveito pra dizer que a selecção a partir da média é estrangular o futuro das pessoas, se eu não gostar/quiser de uma dada UC vou fazer o que? melhorias?! Fico com o curso a meio ou vou pra uma UC que não me diz nada... estou pra ver até que ponto isso pode ser feito, pois num mestrado pós-graduação ainda compreendo isso, no nosso nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Anibal Pinheiro
Caloiro no Fórum
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Santo Tirso
Nome de praxe : Reinaldo
Data de inscrição : 18/11/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:11 pm

eyes only escreveu:
Uma pergunta.

Esse aviso de inscrição foi enviado por qual mail? Pelo da UM? É que nao recebi nada em nenhum mail, soube disso hj por fontes externas e ainda consegui falar com o prof... senão ficava de fora.

Já agora, os trabalhadores-estudantes não têm prioridade?

Aproveito pra dizer que a selecção a partir da média é estrangular o futuro das pessoas, se eu não gostar/quiser de uma dada UC vou fazer o que? melhorias?! Fico com o curso a meio ou vou pra uma UC que não me diz nada... estou pra ver até que ponto isso pode ser feito, pois num mestrado pós-graduação ainda compreendo isso, no nosso nao!

o aviso de inscrição apenas foi feito aqui no fórum e basta... o pessoal de electronica sabe muito bem que tudo o que se passa no nosso curso de importante é aqui colocado... por isso devias ter estado mais atento pois o aviso ja esta cá há mais de uma semana...

quanto ao criterio de escolha nao tas muito bem informado.... o critério de escolha é em 1º lugar pelo numero de cadeiras em atraso... isto é, os alunos que tenham acabado a licenciatura têm prioridade... depois sim vai pela média pois é a unica forma de eles se guiarem uma vez que tem um numero limite de inscrições por UC... eu tb nao sei se fico nas que escolhi mas paciencia...

pra bem era os trabalhores estudantes terem prioridade em tudo tambem... neste caso nao têm...
Ir para o topo Ir para baixo
eyes only
Caloiro no Fórum
eyes only


Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Braga
Nome de praxe : Az
Data de inscrição : 19/11/2009

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:51 pm

Até concordo quando falas relativamente ao critério de escolha, de eu não estar muito bem informado, o que reconheço. E quanto a saber se fico na UC que quero ou não, teremos de esperar pra ver.

No que respeita ao forum, é um sitio onde se podem encontrar informações relativas ao curso, mas nunca pode ser usado para fazer a vez do mail da universidade ou do director de curso para divulgar assuntos do curso! As pessoas não são obrigadas a saber da existencia do forum, nem a estarem registadas no mesmo. Por isso, esse assunto deveria ter sido divulgado por mail e não só aqui. Eu como estava a trabalhar e não andei sempre com o pessoal do curso, nem me lembrei do forum, calhei de saber que era hoje o dia de inscrição. Se por outro lado o mesmo fosse divulgado por mail era bem melhor.

O forum complementa o ambiente fora da sala de aula, mas não pode passar por cima de outros meios de comunicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
Mod_5ano
Quaresma


Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Around GMR!!
Nome de praxe : Quaresma
Data de inscrição : 29/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 11:39 pm

eyes only escreveu:
Até concordo quando falas relativamente ao critério de escolha, de eu não estar muito bem informado, o que reconheço. E quanto a saber se fico na UC que quero ou não, teremos de esperar pra ver.

No que respeita ao forum, é um sitio onde se podem encontrar informações relativas ao curso, mas nunca pode ser usado para fazer a vez do mail da universidade ou do director de curso para divulgar assuntos do curso! As pessoas não são obrigadas a saber da existencia do forum, nem a estarem registadas no mesmo. Por isso, esse assunto deveria ter sido divulgado por mail e não só aqui. Eu como estava a trabalhar e não andei sempre com o pessoal do curso, nem me lembrei do forum, calhei de saber que era hoje o dia de inscrição. Se por outro lado o mesmo fosse divulgado por mail era bem melhor.

O forum complementa o ambiente fora da sala de aula, mas não pode passar por cima de outros meios de comunicação...

Ora bem vamos lá por ordem na casa:

- se tens alguma queixa a fazer envia para o director de curso pois foi ele que me pediu para divulgar com os meus meios. Assim,eu não sou obrigado a saber o email de todas as pessoas que vão frequentar o 4ºano. Quando as Unidades Curriculares já estão em funcionamento na Blackboard eu consigo por aí enviar email para todos, no entanto como este serviço ainda não está disponível o fórum era tudo que me restava. Além disso, informei todos os contactos do msn que me têm adicionados e disse para informarem toda gente que conheciam, daí concluir que se tens amigos no curso é porque não o são pois não t informaram. Por outro lado, se queres andar informado nada melhor que adicionar o delegado do ano que frequentas para estar sempre a par de tudo. Não te desculpes com a do sou trabalhador estudante porque vários colegas teus trabalhadores estudantes também estavam informados.

- segundo ponto, se só há 20 vagas por UC, é justo que a escolha seja feita pelo mérito dos que se empenham, pois em tudo na vida existe sempre o prémio e o reconhecimento do esforço para quem se aplica.

Sem mais nada a assinalar, se quiseres fazer uma reclamação envia para cabral@dei.uminho.pt, e se quiseres andar informado adiciona sandro_pinto@net.sapo.pt !

Cumps
king
Ir para o topo Ir para baixo
kyro
Moderador
Moderador
kyro


Número de Mensagens : 395
Idade : 34
Localização : Braga
Nome de praxe : jogadoiro
Data de inscrição : 27/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:27 am

Como sei se fiquei nas UC's que pretendia??
E quais as disciplinas que tenho do horario??
Ir para o topo Ir para baixo
Quaresma
Mod_5ano
Quaresma


Número de Mensagens : 97
Idade : 35
Localização : Around GMR!!
Nome de praxe : Quaresma
Data de inscrição : 29/10/2007

Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitimeTer Set 21, 2010 5:51 pm

kyro escreveu:
Como sei se fiquei nas UC's que pretendia??
E quais as disciplinas que tenho do horario??

Vê no novo tópico aberto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha das UCEs de 4ºano Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha das UCEs de 4ºano   Escolha das UCEs de 4ºano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha das UCEs de 4ºano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EEIC fórum :: Misc :: Notícias/Avisos-
Ir para: