EEIC fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Engenharia Electrónica Industrial e Computadores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Palestra das Empresas, organizado pelo CAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Açoreano
Electrão
Electrão
avatar


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Ilha Primeira
Data de inscrição : 08/11/2007

Palestra das Empresas, organizado pelo CAR Empty
MensagemAssunto: Palestra das Empresas, organizado pelo CAR   Palestra das Empresas, organizado pelo CAR Icon_minitimeQui Out 28, 2010 1:11 am

Boas,

Faço este post para relembrar a todos que na próxima sexta feira irá haver uma grande palestra ao longo do dia todo no auditório nobre, dada por várias empresas e destinada aos alunos de electrónica.

Sinceramente tinha ideia que já tinha sido feito um post com este evento, mas afinal não foi. No entanto acredito que já devem ter visto os posters pela universidade ou pelo menos ouvido falar desta palestra.

Eu não faço parte da organização, mas queria só lembrar uns pontos:

Esta palestra está a ser organizada pelo grupo de Controlo, Automação e Robótica (CAR), nomeadamente pelo professor Fernando Ribeiro. Possivelmente a maior coisa que ele ganha em trazer estas empresas todas cá para falaram connosco é TRABALHO. Por isso lembrem-se: a palestra é direcionada para os alunos, assim, façam o favor de aparecer.

Lembro que existem vários grupos de projectos e investigação no DEI, mas é sem dúvida o CAR que se esforça mais em criar uma ponte entre os alunos e outras actividades sem serem as aulas. Se gostam que haja este tipo de ligação então mostrem-no aparecendo na sexta e fazendo os professores todos contentes.

Lembrem-se que se as empresas vêm à universidade darem-se a conhecer é porque certamente estão interessadas em contratar recém-licenciados, e só vos ajuda irem já conhecendo que empresas trabalham em que ramo, e quais as interessadas em vos contratarem.

Já agora, segundo me foi dito, haverá dispensa de aulas para todos os alunos nesse dia. Eu sei que é tentador ir de fim de semana ainda mais prelongado, mas lembrem-se: a palestra é para vocês. Se não estão interessados, não haverá mais palestras...

Inté,

David Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
 
Palestra das Empresas, organizado pelo CAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EEIC fórum :: Misc :: Notícias/Avisos-
Ir para: